Avançar para o conteúdo

Decorar as letras e formar palavras

Início Fóruns Perguntas gerais Decorar as letras e formar palavras

A visualizar 4 artigos - de 1 a 4 (de um total de 4)
  • Autor
    Artigos
  • #4775
    Tiago Assis AssisTiago Assis Assis
    Participante

    Shalom. Sou aluno da academia de Moisés em Israel, com o Rav. Rony Gurwicz, e tenho aulas de hebraico, iniciando. Existe um segredo para decorar o alfabeto hebraico ou tem que ser na leitura e repetição?

    #4782
    Yohay BarzilayYohay Barzilay
    Administrador

    Olá Tiago, e desculpa pela demora.
    Fico muito feliz que você quer estudae Hebraico.
    Então, sua pergunta tem a ver com metodologias em estudar idiomas. Tem muitos métodos bons e você precisa encontrar o métodos que você ama e que funcioana pra você.
    mas vou te dizer o que eu acho.
    Tem diferença se você estuda sozinho ou com professor.
    Quando eu ensino o alfabeto eu ensino de acordo com a ordem que é usado aqui em Israle no ensino fundamental. o raciocinio da ordem é começar com letras que são mais usadas, e assim já na primeira aula você podel ler algumas palavras, porque não vale a pena decoraer todas as letras. é muito efeciente estudar algumas letras e lembrar o som delas, e começar ler algumas palavras. Mas se você estuda sozinho e eu entendo que isso o que você tenta fazer, você não tem como encontrar palavras com as letras mais usadas.
    Eu vou te dizer o que eu acho que você preicsa fazer.
    em primeiro lugar é melhor estudar em porções pequenas.
    estuda cada vez alguns letras, pode ser 5, e sinais de uma vogal.
    depois tenta escrever palavras com estas letras, até pode inventar palavras no começo para praticar.
    O que é importnate é ser exposto ao idioma, estudar idioma é um processo. não da para estudar tudo de uma vez. estude um pouco qualquer dia e depois de algum tempo você vai ver que você avançou. Mas lembra as duas coisas mais importantes. você precisa se divertir no processo do estudo, e sempre precisa checar se o método que você usa é efeciente pra você, senão, tenta outro método, porque um método que é efeciente pra mim, pode ser ineficiente pra você.

    Eu espero que eu tenho conseguido te responder, se não, por favor mande outra mensagem.

    #4792
    Tiago Assis AssisTiago Assis Assis
    Participante

    Shalom! Agradeço muito a atenção, irei começar esse método devagar hoje!

    #4794
    Yohay BarzilayYohay Barzilay
    Administrador

    Não desista, vc vai chegar lá. qualquer dúvida tô aqui.

A visualizar 4 artigos - de 1 a 4 (de um total de 4)
  • Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial